quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Graficos de Ponto Oitinho





























5 comentários:

leonora_mar disse...

Diga uma coisinha! Foi vc quem fez todas essas lindas bonhequinhas?! rs

Roseli disse...

Achei muito lindinho o bule de ponto oitinho... não entendi com fazer as flores e as alças, poderia se possível mostrar uma foto do trabalho?
Brigadinha pela atenção!!!

Rose!!!

Angelita e André disse...

Oi amei seus graficos de ponto oitinho,gostaria de aprender poderia me enviar algúns ,adorei o da florzina e a coelhinha rosa,agradeço se puder me ajudar.Bjos e obrigada!!!Deus Abençõe!!!

Angelita e André disse...

Oi adorei seus gráficos,gostaria de aprender o ponto oitinho,poderia me enviar algúns gráficos,gostei muito das florzinhas e da coelhinha rosa.Agradeço se puder me ajudar.Bjos e Deus abençõe!!!

Marisa disse...

Obrigada por compatilhar, estou criando alguns albuns de gráficos no Picasa, visite-me. Marisa Baum-Curitiba/Paraná